domingo, 7 de fevereiro de 2010

Volta as aulas!

Ooooi para todos.

Gente, vamos falar de um assunto importantissimo. Volta as aulas.



Pode ser bom para uns e ruim para outros. Eu, particularmente AMO voltar as aulas. Reencontrar amigos, professores, os deveres (mais ou menos née), provas!

Mas a parte que eu mais gosto logo quando vai começar as aulas é a compra de materiais. Eu compro lápis de cor fluorescentes, caneta colorida, apontador, borracha, fichario, mochila, roupa, tenis, tudo tudo.

Bom, nesse ano eu nao comprei nem mochila nem fichario. Aproveitei muitas coisas do ano passado \o/

É bom aproveitar sim, pois voce economiza dinheiro e voce pode customizar suas coisas. Por exemplo, na mochila voce pode colocar broches, fitas, laços, colar umas figuras proprias para essas coisas. Fiz isso na minha! asuhauhsuahsuha



Beijooos, garela!
galera!
tanto faz!

ROBeijos.

By: Páh

Nenhum comentário:

Postar um comentário